CUIDADOS COM GOLPE DO BOLETO FALSO
Prezados Clientes,
Recebemos relatos recentes informando sobre tentativas de fraudes relacionadas à boletos, em nome da nossa empresa.
Esse assunto já está sendo reportado aos bancos responsáveis pela emissão dos títulos, desde a data em que a Stampa Food tomou ciência da tentativa de fraude.
Também já registramos este problema no catálogo de fraudes do CAIS - CENTRO DE ATENDIMENTO A INCIDENTES DE SEGURANÇA.
Acesse a descrição completa do incidente através do link abaixo:
Sendo assim, solicitamos atenção aos títulos recebidos, bem como cautela para qualquer desconto ou negociação diversa do que está sendo tratado com nossos colaboradores.
Veja abaixo as dicas para a segurança de pagamentos:
Não temos registros de problemas com relação ao nosso sistema de emissão de boletos; caso receba e-mail informando esse fato, solicitando a troca do boleto, desconsiderar e entrar em contato imediatamente conosco, pelos contatos abaixo.
Todos os nossos boletos são dos bancos SANTANDER, ITAÚ ou SICREDI;
Ao processar seus pagamentos, atente-se ao beneficiário. Todos os nossos boletos possuem como beneficiário a STAMPA FOOD DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA;
Todos os nossos e-mails são enviados exclusivamente pelo domínio da STAMPA FOOD DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA na internet, que é @stampafood.com.br. Caso receba algum e-mail com domínio diferente, desconsiderar e reportar para a nossa área de Segurança da Informação.
Use o DDA (Débito Direto Autorizado).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, por telefone ou e-mail da área de cobrança da Stampa Food, através do telefone: 41-99104-1806 e/ou
Nosso atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h (exceto feriados).