As informações a seguir são referentes aos pedidos realizados no site https://loja.stampafood.com.br/.
A Stampa Food tem o objetivo de sempre prestar um atendimento de qualidade, desta forma estabelecemos regras para trocas e devoluções em conformidade com o CDC, para garantir uma experiência satisfatória para todos os nossos clientes.
Os produtos comercializados pela Stampa Food não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Os produtos são cuidadosamente armazenados tais quais suas condições originais nos foram entregues e recomendadas pelos fabricantes.
Nossa equipe revisa todos os produtos antes do envio do seu pedido, mas, ainda assim, recomendamos que seja feita a conferência de todos os itens do pedido no ato do seu recebimento.
Atenção: faça a conferência imediata no ato do recebimento de todos os itens do seu pedido, bem como das informações da Nota Fiscal anexa. Se ocorrer alguma das hipóteses a seguir, por favor recuse o recebimento do produto:
Se, ainda assim, você receber o produto nas condições acima, por favor entre em contato com nosso Atendimento através dos telefones: 41 3134-3250 ou 41 99929-4050, em até 7 dias corridos.
Qualquer dúvida sobre nossos procedimentos ou caso precise de auxílio para realizar a solicitação, entre em contato conosco, estamos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.
Nosso atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h (exceto feriados).
DESISTÊNCIA/DEVOLUÇÃO
Se você recebeu o produto e, por qualquer motivo, não ficou satisfeito, a Stampa Food aceitará a devolução desde que a solicitação seja realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos - a contar do recebimento do(s) produto(s) - conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).
"CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 - Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
A solicitação de Devolução deve ser realizada através de contato telefônico nos números: 41 3134-3250 ou 41 99929-4050, informando o número do pedido. Daremos todo o suporte e orientações através deste canal.
Assim que o produto retornar ao Centro de Distribuição Stampa Food faremos a verificação das suas condições. Após constatado que o produto está em sua embalagem original e com quaisquer componentes acessórios conforme enviado, daremos início ao processo de reembolso.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados (desistência da compra):
Como previsto no Código de Defesa do Consumidor, sempre que o cliente desistir da compra dentro do prazo legal de 07 dias úteis após a compra, e/ou se houver cancelamento devido a discrepâncias nas informações cadastrais, a Stampa Food entrará em contato com a instituição financeira ou com a administradora do seu cartão de crédito, para que a transação não seja lançada na sua fatura ou para que seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.
A coleta do produto será realizada na próxima entrega/rota na região do cliente.
TROCA DE PRODUTO AVARIADO
Importante: Ao receber seu pedido faça a conferência de todos os itens imediatamente. Identificando alguma avaria, recuse o recebimento do pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto e observar alguma avaria, entre em contato através dos números 41 3134-3250 ou 41 99929-4050, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. A Stampa Food realizará a troca do produto - desde que este esteja acondicionado em sua embalagem original e acompanhado dos acessórios de origem.
Faça uma fotografia nítida do produto avariado para anexar ao pedido de troca.
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A TROCA:
Clientes com cadastro de Pessoa Jurídica deverão emitir uma nota fiscal de devolução, com os mesmos dados da nota fiscal de compra enviada por nossa empresa, (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.). Caso a Pessoa Jurídica não seja emissora de nota fiscal, a mesma deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração, informando os produtos que estão sendo devolvidos, o motivo da devolução, razão social da empresa, CNPJ, telefone, nome e e-mail para contato.
A troca do produto será realizada na próxima entrega/rota na região do cliente.
Qualquer dúvida sobre nossos procedimentos, ou, caso precise de auxílio para realizar a solicitação, entre em contato conosco, estamos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.
Nosso atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h (exceto feriados).
Aguarde...
Aguarde...
Recalculando valores!