> >Como transformar o café da manhã do seu hotel em uma experiência única para fidelizar o seu hóspede?

Como transformar o café da manhã do seu hotel em uma experiência única para fidelizar o seu hóspede?

Como transformar o café da manhã do seu hotel em uma experiência única para fidelizar o seu hóspede?

A experiência de consumo e as formas de se avaliar mudaram drasticamente nos últimos anos. Hoje, quando você quer saber sobre a qualidade de um produto ou serviço, provavelmente você irá até a internet para ler ou ver avaliações sobre aquilo que se pretende comprar ou contratar. 

E as avaliações têm um peso bastante grande na decisão final de muitos consumidores, por isso, estar bem avaliado em sites e plataformas especializadas é de suma importância. 

No entanto, o que irá pesar na avaliação dos serviços do setor hoteleiro, por exemplo, é a qualidade do serviço prestado, desde o atendimento, instalações, até a qualidade das refeições servidas. E é justamente esse o tema do nosso post, a alimentação pode ser fundamental para fidelizar clientes e obter ótimas avaliações na internet. 

O café da manhã como uma vitrine do seu hotel

O café da manhã costuma ser a refeição mais importante para os hotéis, pois costuma ser a refeição da qual a maior parte dos hóspedes fazem uso, visto que muitos saem após o café da manhã para explorar e conhecer a cidade para a qual escolheram viajar e acabam fazendo as demais refeições em restaurantes da cidade. 

Portanto, o café da manhã é uma ótima oportunidade para conquistar seus hóspedes e uma excelente forma de divulgar as qualidades do seu hotel. Pensando nisso, separamos algumas dicas para tornar o café da manhã uma experiência única para os seus clientes. 

Dicas para servir um café da manhã maravilhoso

Apesar de algo que é do conhecimento de todos, sempre é bom repetir. Sirva sempre alimentos frescos e de qualidade! 

Invista na variedade. Muitas frutas e frios, diversos tipos de pães, diferentes tipos de acompanhamentos como geléias, cream cheese e manteigas, sucos de diferentes sabores e, claro, um café de qualidade. Não se esqueça de servir alimentos livres de glúten, lactose, descafeinados, assim como produtos veganos.  

Além disso, investir na praticidade dos blisters individuais de manteiga, geleias, de requeijão cremoso, será uma forma de melhorar e personalizar o atendimento. Ter opções de iogurtes pensados para o públicos diversos pode ser um diferencial no seu hotel: existem tipos de iogurtes que são feitos para o paladar infantil, adolescente, adulto e/ou fitness

Doces como Nutella e doce de leite, que também podem ser utilizados para recheio de bolos, também fazem sucesso em qualquer café da manhã, assim como biscoitos que podem ser servidos junto do café. Salgados e donuts também são ótimas opções.

Aproveite também os alimentos típicos da sua região, essa é uma forma de enriquecer a experiência do seu hóspede com um pouco da culinária e cultura da região. 

E aí, gostou de saber mais sobre como transformar o café da manhã do seu hotel o grande trunfo para fidelizar o seu cliente e receber diversas avaliações positivas? Na Stampa Food você encontra os melhores ingredientes, blisters e uma linha completa de iogurteria para transformar o café da manhã do seu hotel. Acesse o nosso site e confira!  

Deixe uma resposta

* Nome
* Email (Não publicado)
   Website: (URL do site comhttp://)
* Comente:
Digite o código
Whatsapp da Nossa Loja
Cookies: a gente usa cookies para personalizar sua navegação e garantir acesso à todas funcionalidades da loja. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies
Projeto Sustentabilidade Liza Política de Cookies

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!